Badejo barbeado
O expoente máximo na arte de barbear, de nome Fernando Jorge deu recentemente uns "bigodes" à malta da Galega. "Fez a barba" a um badejo com 6,120 Kgs, deixando tudo quanto é pescador com uma dor de cotovelo do tamanho do farol da Barra. A "vitima" foi pescada na embarcação MELITA (ANGE), aquela mesma que em dia de tormenta voluntariou-se para entrar com o MM4FUN a reboque entre os molhes da Barra, depois de uma avaria e de uma noite muito mal passada.
Consta aqui em Mourisca do Vouga, que o pobre badejo foi esquartejado e foi servido em dois faustos banquetes, pois o nosso Fernandinho (e sua trupe) gozam também de atributos válidos na arte da culinária.O bicho foi devorado tão rapidamente, que nem houve tempo para os delegados do "Guiness Book of Records" chegarem a tempo da aferição biométrica do badejo.
O nosso pescador já passou algumas noites no WOOLOOMOOLOO a pescar uns jaquinzihos à luz do candeio, mostrando-se também dotado naquela arte minúscula.
É tempo de iniciar uma nova carreira, e porque não, pensar na qualificação para os Jogos Olimpicos de Pequim, na modalidade de "badejo na caçarola".


1 Comments:
Foi comprado no LIDL.
12 abril, 2006
Enviar um comentário
<< Home